B O O K L O V E R

Meu nome é Andreza, tenho 21 anos.

Sou paulista do interior, apaixonada pela capital, mas que mora no Paraná (na terra das cataratas do Iguaçu) em busca de um sonho: a graduação em Economia. Isso nem sempre foi meu sonho, já sonhei com muitas coisas diferentes, mas acabei me confrontando e compreendendo de onde vem minha felicidade e meu prazer. Além disso, sou uma viajante. Viajo quando posso e planejo isso todos os dias do ano para qualquer data que dê certo. Amo a natureza: praias, cachoeiras, trilhas, barro, chuva... qualquer coisa que me faça sentir próxima do meu interior. Já visitei alguns países da América Latina e do Norte e recentemente, Cuba, a realização de um sonho.

Sou apaixonada pelo conhecimento. Pela leitura, pela música, pela TV (séries e cinema)... por qualquer tipo de coisa que me adicione mais e mais conhecimento.


Também amo praticar exercícios físicos e aqui também descobri uma maneira de conseguir concentração e foco. Comecei porque realmente precisava, mas hoje não vejo como obrigação e sim como necessidade e faço com vontade! Já cheguei aos 10KM de corrida e pretendo, até o fim de 2O18, correr uma meia maratona!

AMO bichinhos! Tenho uma gatinha de 1 ano e meio que é minha paixão e sempre me acompanha. E assim como minha gatinha, meu namorado (estamos juntos há 2 anos) que também me acompanha nessa jornada maravilhosa que é a vida.

Espero que todos que leem o blog possam continuar me acompanhando!
Estamos juntos!

P O P U L A R

L I K E U S

L I S T E N